Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Sinalização de Trânsito não é respeitada por alguns condutores em Carnaíba

Em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, o que se pode ver é alguns motoristas e motociclistas que não respeitam a sinalização de trânsito existente da cidade, ninguém sabe o porquê da sinalização que torna a cidade mais organizada não ser respeitada.

O fato é que quando se deslocam para outros centros, e não precisa ir longe não, Afogados da Ingazeira que fica muito próxima, ou Serra Talhada que fica a 1 hora de viagem de Carnaíba, cumprem com as normas e respeitam a sinalização das referidas cidades.  

A Rua 4 de outubro por exemplo, que dá acesso ao Centro da cidade, para quem vem da PE-320 do Posto Nossa Senhora Aparecida, nela é para circular apenas para quem vai no sentido onde ficava o Banco do Brasil na Saturnino Bezerra, e a todo instante percebe-se automóveis ou motocicletas indo no sentido da Escola de Música, o que é errado de acordo com a sinalização de trânsito.

O correto é respeitar a sinalização por que quando isso acontece, previne acidentes, e educação no trânsito é importante para que todos possam trafegar com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário