domingo, 30 de agosto de 2020

Vítimas de acidente na BR-304, jovens faziam viagem sozinhas para comemorar primeiro emprego

As quatro jovens com idades entre 15 e 20 anos que morreram em um acidente nesta sexta-feira (28) na BR-304, no Rio Grande do Norte, faziam a primeira viagem sozinhas para comemorar o primeiro emprego da mais velha delas.

Evelin Raiane, de 20 anos, Maria Izabel, de 17, Isabel Medeiros, 15, e Rayanni Silva, 17 anos saíram da comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró, para comemorar a contratação de Evelin em uma empresa de produção de frutas, onde trabalhava antes como jovem aprendiz e foi efetivada.

Elas contrataram um motorista para levá-las a Natal, onde passariam o fim de semana na praia de Ponta Negra, e voltar na tarde de domingo (30). Porém, o carro se chocou contra um carreta que seguia no sentido oposto da BR-304, em um trecho no município de Santa Maria, que está em obras.

O motorista que levava as jovens, que tem 35 anos foi socorrido com vida, mas está internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Evelin Raiane e Maria Izabel eram irmãs. Isabel Medeiros, de 15 era tia delas, mas morava com a família das sobrinhas há meses e, pela proximidade de idade, era tratada como uma irmã das meninas. Já Rayanni Silva era amiga das três.

Elas saíram por volta das 8h30 da sexta-feira (28), porém, o que seria um fim de semana de diversão se transformou em uma tragédia. Fonte: Inter TV Costa Branca/ G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário