domingo, 27 de setembro de 2020

Afogados perde por 2x0 para o Campinense em Capina Grande

O dia não foi dos melhores para a Coruja. Atuando longe de seus domínios, o Afogados foi derrotado por 2 a 0 para o Campinense e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (26), no Amigão, em Campina Grande. Em partida válida pela segunda rodada do Grupo 3, o time sertanejo tentou segurar a Raposa, mas abusou dos erros de passe e finalização. Com o resultado, o time comandado por Adelmo Soares desceu um degrau na classificação, e agora ocupa a terceira colocação com três pontos. Foi o que informou a Folha de Pernambuco.

O cenário do confronto não sofreu grandes mudanças na segunda etapa. Mesmo com algumas alterações, o Afogados repetiu os mesmos deslizes defensivos e permitiu que o rubro-negro paraibano ampliasse o placar, novamente com Fábio Júnior, aos 10 minutos. 

Ao perceber as carências do ataque, o treinador do tricolor sertanejo lançou Júnior Mandacaru no decorrer da partida. E foi dos pés do ataque que surgiram as melhores oportunidades para os pernambucanos. Aos 39, o ofensivo apareceu sozinho na frente, e, com o gol aberto, perdeu a melhor chance do Afogados no jogo. Quatro minutos mais tarde, Mandacaru acertou bom chute de fora da área, mas não balançou as redes. 

O próximo compromisso dos sertanejos será na quarta-feira (30), contra o líder Globo/RN, no Vianão, pela terceira rodada da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário