Páginas

domingo, 20 de setembro de 2020

Afogados vence Floresta/CE em estreia na Série D do Brasileiro 2020

O Afogados Futebol Clube, que agora está sob o comando do técnico Adelmo Soares,  venceu em seus domínios o Floresta do Ceará, na tarde deste domingo (20/09/2020) no estádio Vianão, em estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

A Coruja está em 2º lugar do Grupo 3, atrás do Globo FC, por conta do saldo de gols. Já o Floresta é o lanterna após ter sofrido a derrota. O gol foi assinalado por Allan que entrou na etapa complementar e fez aos 37 minutos apor falha do arqueiro adversário.

De acordo com resumão do Globo Esporte, O jogo começou truncado no estádio Vianão. A primeira etapa foi marcada pelas faltas: três cartões amarelos para cada equipe. Pelo lado do Afogados, o capitão Júnior Juazeiro foi o jogador mais perigoso da Coruja e Paulo Vyctor foi quem mais incomodou os donos da casa. Mas, nenhuma chance clara de gol.

O Floresta voltou melhor para a etapa final. As entradas de Veraldo e Thalison deram mais velocidade ao ataque dos visitantes. Mas, o técnico Adelmo Soares também mexeu bem na equipe e o meia Allan foi o responsável pelo gol da partida. Ele chutou da entrada da área e contou com a ajuda do goleiro Jean para abrir o placar aos 36 minutos. Depois a Coruja só se defendeu para garantir o resultado.

Na próxima rodada o Afogados enfrenta o Campinense de Campina Grande na Paraíba, às16h, no estádio Amigão; Enquanto que o Floresta encara o América-RN, no domingo, às 15h30, no Domingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário