Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Dé Cândido oficializa candidatura em Quixaba e fala em novos investimentos para o município

Na noite de terça-feira (15/09/2020) a coligação PSB-PT do município de Quixaba, no Sertão do Pajeú, oficializou a chapa Dé Cândido (PSB) pré-candidato a prefeito, e Aílton Gomes (PSB) pré-candidato a vice, assim como também, os pré-candidatos a vereadores na disputa das eleições deste ano.

O ato solene aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Quixaba, que fica no Centro da cidade, cumprindo todas as determinações e protocolos por conta da Covid-19. Na plateia, também foi respeito o limite de pessoas, com público muito reduzido por causa do novo coronavírus.

No uso de sua fala, Dé Cândido falou que o seu objetivo é trabalhar e ir em busca de novos investimentos para o município quixabense. “Eu escolhi e tomei essa decisão que a mim foi imposta com um objetivo de buscar novos investimentos para Quixaba; Pois, queremos lutar para melhorar em todas as áreas: saúde, educação, agricultura, infraestrutura e as demais áreas”, concluiu Dé Cândido.

Além dos nomes que vão disputar o executivo municipal, também foram homologadas as pré-candidaturas de Antonio Julião (PSB), Junior de Pezão (PSB), Juliana de Pezão (PSB), Zé de Joaquim Filomena (PT), Carmelita Rodrigues (PT) e Zé Aranha (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário