quarta-feira, 16 de setembro de 2020

O município de Carnaíba continua sendo destaque em Educação, ultrapassou a meta do IDEB estabelecida para o ano de 2021

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, divulgou na manhã desta terça-feira (15-09), os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), que mede a qualidade do ensino público no País.

O Município de Carnaíba ultrapassou a meta estabelecida para o ano de 2021, Anos Iniciais IDEB de 6.2 e Anos Finais IDEB 5.7.

O resultado mostra que é possível realizar ensino público de qualidade quando todos se engajam na construção de ambiente escolar propicio para garantir aprendizado. A educação de Carnaíba é referência em gestão, retratando a intensificação em projetos de leituras, formações, incentivos aos pais e trabalho em parcerias com Instituições.

A Secretária Municipal de Educação, Cecília Patriota, comemorou o resultado e ressaltou que a educação municipal está no caminho certo. “Parabenizamos a todos os profissionais da educação envolvidos. Esse resultado comprova o trabalho que está sendo realizado com muita dedicação e empenho de gestores, coordenadores, professores, estudantes, pais e demais profissionais”, frisa Cecília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário