Páginas

sábado, 12 de setembro de 2020

Djalma Alves tem candidatura a prefeito homologada em Solidão

Na tarde deste sábado (12/09/2020) O Partido Socialista Brasileiro, juntamente da Comissão Provisória do Município de Solidão, no Sertão do Pajeú, através de ato solene realizou convenção para homologar a chapa que disputará a Prefeitura Municipal nestas eleições.

Na ocasião, teve o nome homologado como pré-candidato majoritário Djalma Alves (PSB) e como vice José Nogueira (PSB), o partido também oficializou a chapa proporcional para os pré-candidatos a vereadores que vão concorrer as vagas do Poder Legislativo Solidanense.

Djalma foi vereador por 7 mandatos e está a frente do executivo pela primeira vez, e no pleito deste ano, a escolha dos candidatos está prevista para acontecer no dia 15 de novembro, data que foi alterada por conta da pandemia. Em razão da proibição de aglomeração por causa do novo coronavírus, o ato foi realizado atendendo todas as medidas de saúde.

Avalio essa convenção de forma positiva, tenho a certeza e confiança em Deus, que esse será o primeiro passo de uma campanha vitoriosa, e compartilho com todos esse momento de alegria, ou seja, é um momento de pontapé inicial, para um novo tempo e continuarmos novamente com uma gestão organizada”, ressaltou Djalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário