Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Frente Popular teve final de semana positivo em Recife

No final de semana, a Frente Popular recebeu o apoio de dois partidos importantes no processo eleitoral do Recife. Primeiro, o PDT, que com 28 deputados federais, consolidou João Campos ampliando sua presença no guia eleitoral, depois a Rede Sustentabilidade, que traz o simbolismo de Marina Silva para o palanque de João Campos.

A decisão do PDT possibilitou a oficialização da escolha de Isabella de Roldão para o posto de vice-prefeita na chapa encabeçada por João. Isabella que já foi vereadora do Recife, secretária e atende ao desejo da Frente Popular de ter uma mulher na composição da chapa majoritária.

O desfecho representou o apoio de doze partidos a João Campos, cujo diálogo foi permanente até a definição da chapa majoritária, atendendo às demandas de cada partido e sublinhando a importância de todos eles para o projeto do PSB na capital pernambucana.

Fazendo um paralelo com os nomes oposicionistas, o projeto representado por João foi o único a receber apoios importantes na reta final, e diferentemente da oposição que se fragmentou em seis postulações, o campo de João ampliou sua força, reforçando que o eleitorado de centro-esquerda deve caminhar com o projeto do PSB no Recife. Coluna da Folha por Edmar Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário