Páginas

sábado, 5 de setembro de 2020

Fundação Terra comemora 36 anos levando esperança aos mais vulneráveis

A Fundação Terra comemora, na próxima terça-feira (8), o aniversário de 36 anos. São mais de três décadas promovendo o acesso à educação básica, à saúde, à igualdade social e à segurança alimentar das famílias mais vulneráveis de regiões periféricas de Arcoverde e Recife, além de Maracanaú e Juazeiro do Norte, no Ceará. Este ano, devido à crise sanitária imposta pela pandemia da Covid-19, não haverá festividade presencial junto às comunidades atendidas - como acontece tradicionalmente todos os anos – mas haverá uma programação online para celebrar as conquistas e os desafios enfrentados diariamente.

No dia 8, às 15h, haverá o Terço da Misericórdia e, logo depois, uma missa presidida por Padre Airton por meio do YouTube. Na sequência, ocorrerá um show do cantor cearense, Fábio Carneirinho, direto dos pés do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, onde há uma unidade da instituição em construção. As comemorações encerram com uma grande live, dia 12, com a participação de Elba Ramalho, Waldonys, Marcos Lessa, Paulo Benevides, Luis Marcelo e Gabriel, Ticiana de Paula, além da apresentação de Marília Fiuza.

Padre Airton relembra um pouco dessa trajetória de 36 anos. “Quando eu olho para os 36 anos da Fundação Terra, eu me dou conta da misericórdia que Deus teve para comigo e para o seu povo. Eu agradeço ao Senhor ao longo desses 36 anos, especialmente neste tempo de setembro, com o amor que Ele está ao nosso lado e nos tem acompanhado”, frisa o padre.

Por ano, a instituição de Padre Airton Freire realiza mais de 70 mil atendimentos a pessoas em diversas ações nas áreas da Educação, Saúde e Promoção Social, em Arcoverde e no Recife, além de Maracanaú e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário