Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Jornalista Magno Martins analista político diz: Itapetim, Afogados e Carnaíba com eleições encaminhadas.

A Coluna do Blog do Magno Martins, que é jornalista e analista político, fez uma análise da situação política do Estado, e disse que os prefeitos Anchieta Patriota de Carnaíba, Alessandro Palmeira de Afogados da Ingazeira e Adelmo Moura Itapetim, já estão com eleições encaminhadas.

Entrando para o Interior, em municípios acima de 40 mil habitantes, Afogados da Ingazeira, minha terra, também não tem eleição. Ali, quem poderia ir para o enfrentamento com Alessandro Palmeira (PSB), candidato apoiado pelo prefeito José Patriota, era o ex-prefeito Totonho Valadares (MDB), que acabou se compondo com o prefeito. Indicou um filho para vice. Só restou a candidatura do vereador Zé Negão, do Podemos, que não é nem nunca será páreo para a estrutura de Patriota.

Também no Pajeú, Itapetim, o berço imortal da poesia, se insere nesse universo sem disputa. O prefeito Adelmo Moura (PSB) vai ser reeleito pela quarta vez sem nenhuma ameaça. Tudo porque tem aprovação recorde não apenas da gestão atual, mas também das duas anteriores. É um dos melhores quadros técnicos e de gestão da atualidade.

Já em Carnaíba, também no Sertão do Alto Pajeú, o prefeito Anchieta Patriota, também no terceiro mandato, é daqueles que nem precisam fazer campanha. Se ficar em casa, ainda assim será reeleito. Não tem adversário. Ótimo o índice de aprovação de Anchieta de acordo com os carnaibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário