quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Libertadores 2020: Rive Plate-ARG x São Paulo com transmissão da TV Jornal/SBT

Robert Sarmento e Klisman Gama

Nesta quarta-feira (29), às 21h30, São Paulo e River Plate entram em campo, no estádio Monumental de Núñez, pela 5ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores 2020. O confronto, que vale vaga na próxima fase da Libertadores 2020, tem transmissão do SBT para Pernambuco, através da TV Jornal, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmilson. A partida anterior entre São Paulo e River Plate, no Morumbi, terminou em 2 x 2. Foi o que informou a TV Jornal.

Situação do São Paulo na Libertadores 2020

o Tricolor Paulista precisa da vitória para seguir com chances reais de avançar de fase na Libertadores 2020. Ocupando a terceira colocação no grupo D da Libertadores 2020, com apenas quatro pontos, a partida ganha contornos dramáticos para o São Paulo. O tricolor paulista possui três a menos que o rival argentino (2º lugar e 11 gols de diferença no saldo). Portanto, é preciso fazer um “jogo perfeito” para sair vitorioso e com esperança de classificação na Libertadores 2020.

Libertadores no SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem contrato com a Conmebol até o final de 2022 para transmitir a Copa Libertadores na TV aberta. A emissora tem direito de transmitir até dois jogos por rodada durante a fase de grupos e oitavas-de-final, sendo um regionalizado e outro para todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário