Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

MPPE debate o empoderamento feminino e o combate ao preconceito em live

Nesta sexta-feira (4), às 17h, o Centro de Apoio às Promotorias de Justiça da Cidadania (Caop Cidadania) do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realiza uma live com o tema Quando o empoderamento feminino dá o xeque-mate no preconceito, com a presença da apresentadora e atriz, Fabiana Karla. O encontro será realizado ao vivo, na conta do instagram do Caop Cidadania (@Caopcidadania_mppe).

A condução da conversa será feita pela promotora de Justiça e coordenadora do CAOP Cidadania, Dalva Cabral. “Nós vamos bater um papo com Fabiana, que lidou e superou o preconceito sob vários aspectos durante sua carreira de atriz e apresentadora. Um deles foi a discriminação por ser nordestina, que nós sabemos ser bastante forte em algumas áreas, mas principalmente no Sul e Sudeste do país. Além de discriminações outras, a exemplo da desigualdade de gênero e da gordofobia. Enfim, nós vamos trazer diversos temas, mas com o enfoque na história de uma mulher bem sucedida, que deu o xeque-mate no preconceito, e que possa inspirar e encorajar muitas mulheres a não desistirem de seus sonhos, e a não deixarem de ser elas mesmas, independente das circunstâncias”, ressaltou a promotora.

Lives - O Caop Cidadania vem realizando lives sobre diversos temas relacionados à cidadania. O último, ocorrido na terça-feira (1), foi sobre o tema: Os venezuelanos e a crise migratória que afeta o exercício dos direitos fundamentais. A gravação deste e dos outros encontros estão disponíveis no canal do Youtube do Caop Cidadania. (MPPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário