Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

No dia 15, Frente Popular do Recife oficializa candidatura de João Campos a prefeito

Blog da Folha: está marcada para o próximo dia 15/9 a convenção partidária que oficializará o nome do deputado federal João Campos (PSB) como candidato à Prefeitura do Recife. Em formato virtual, o evento obedece ao protocolo de prevenção à Covid-19 e às orientações do TRE. Sete partidos compõem, até o momento, a coligação majoritária da Frente Popular do Recife, além do próprio PSB. Estão juntos MDB, PSD, PV, PROS, Avante e Republicanos. Outras siglas ainda podem se integrar à coligação.

Na ocasião, será oficializada a chapa completa da Frente Popular, com candidatos a prefeito, vice e também à Câmara Municipal. “O diálogo foi a base da formação deste conjunto, formando uma frente ampla, unificada e fortalecida a partir de um projeto para o Recife. Acredito que, assim, é possível construir uma gestão plural, capaz de atender às expectativas da população recifense, nas mais diversas áreas”, ressaltou João Campos.

O parlamentar afirma que o objetivo do grupo é avançar com o que vem dando certo, mas sabendo ir além da ampliação dos acertos, abrindo também novos caminhos e realizando melhorias onde seja reconhecida a necessidade de ajustes ou correções. Segundo ele, quem indica o rumo são as cidadãs e os cidadãos. “Neste período de pré-campanha, já tenho enfatizado, de forma clara, que o maior desafio é combater a desigualdade social, que é uma dura realidade em todo o país”, disse.

SOBRE O EVENTO - A convenção será transmitida pelas redes sociais, com as participações ocorrendo de forma remota. Presencialmente, considerando as medidas de distanciamento social e outros cuidados, o evento se dará com número de participantes reduzido, dentro do limite autorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário