Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Prorrogadas as inscrições de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2020 dos cursos superiores do IF Sertão-PE

O IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (07), a retificação nº 01 do Edital nº 31/2020, a qual prorroga até o dia 14 de setembro as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da instituição, no SISU 2020.2.

Podem se inscrever pessoas que participaram de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (2019 ou de anos anteriores). Para concorrer a vaga, é necessário que o candidato realize a inscrição por meio do link: https://forms.gle/mxKTkhCLiAARZSWS9 bem como anexe a documentação completa exigida no edital, além do boletim de desempenho do Enem do ano em que fez a prova.

Para o campus Floresta do IF Sertão-PE estão disponíveis 12 vagas para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação, e 18 vagas para a Licenciatura em Química, sendo os dois cursos no período noturno com início das aulas previsto para 7 de dezembro.

Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. Os candidatos que se inscreverem para as vagas remanescentes serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a média aritmética obtida no ENEM. Todas as etapas da seleção ocorrerão de forma remota. Para as informações completas os interessantes a retificação nº 01 do Edital nº 31//2020 disponível no site institucional https://www.ifsertao-pe.edu.br/index.php/ingresso/cursos-superiores?layout=edit&id=10700

Nenhum comentário:

Postar um comentário