domingo, 6 de setembro de 2020

PSOL confirma candidatura de Guilherme Boulos à prefeitura de São Paulo

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou neste sábado (5) a candidatura de Guilherme Boulos à Prefeitura de São Paulo. O anúncio aconteceu durante encontro do partido realizada em um campo de futebol da comunidade Morro da Lua, na região de Campo Limpo, periferia da zona sul da capital paulista.

O PSOL também lançou a deputada federal Luiza Erundina, ex-prefeita da cidade entre 1989 e 1993 pelo PT, como candidata a vice na chapa. Ela não participou do evento fisicamente porque tem 85 anos e faz parte do grupo de risco para a Covid-19.

A convenção do PSOL foi realizada em um campo de futebol para manter os protocolos de distanciamento entre as pessoas para evitar a propagação da pandemia e foi obrigatório o uso de máscaras pelos participantes, segundo o partido.

A legenda anunciou também que terá uma lista de 83 candidatos ao cargo de vereador. Atualmente, o partido conta com duas cadeiras na Câmara Municipal de São Paulo.

Boulos fará uma campanha com prioridade para as demandas da periferia e em defesa da democratização do orçamento da cidade de São Paulo. (Blog do Esmael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário