Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Sargento da Polícia Militar morre de Covid-19

A cidade de Itaporanga amanheceu esta segunda-feira (14), muito triste. A morte inesperada de um homem ativo e participante com opiniões nas redes sociais e em rádio na cidade itaporanguense, teve sua vida ceifada, não por ação do serviço como militar, mas pelo agressivo vírus do novo coronavírus. O sargento Moisés tinha uma vida regrada e era uma pessoa que aconselhava muito com suas mensagens nas redes sociais e no rádio. Praticante de lutas marciais, tinha a saúde de ferro.

Segundo amigos do sargento Moisés Erivar de Lima, de 51 anos, além de militar, era comerciante, poeta, radialista e praticante das lutas marciais

A família informou, que ele foi vítima do novo coronavírus, e faleceu já nesta segunda-feira (14), na cidade de Campina Grande, onde estava sendo tratado para combater o vírus da Covid-19, depois de passar alguns dias no Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó.

Familiares e amigos estão consternados com a notícia e a cidade de Itaporanga ficou mais triste com essa fatídica perda. Fonte: O Blog de Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário