Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Secult-PE anuncia programação da semana dos Encontros Lab sobre Lei Aldir Blanc

Estão abertas as inscrições para a programação desta semana dos Encontros Lab, debates online promovidos pela Secult-PE sobre a Lei Aldir Blanc. A participação é gratuita e voltada para profissionais da cultura, entre gestores municipais, representantes de comissões setoriais e demais trabalhadores do setor. O cadastro pode ser confirmado neste link (https://docs.google.com/forms/d/1uJH6cL2BuCJ1tDxlHk_gz2cCTIMQFVqYphG3EJATD7c/viewform?edit_requested=true), com opções que começam nesta segunda-feira (28/9) e seguem até a sexta-feira (2/10). A iniciativa será realizada durante toda a execução da Lei Aldir Blanc em Pernambuco. (confira a agenda completa abaixo)    

Os Encontros Lab acontecem sempre das 14h às 16h, via Google Meet. Após realizar o preenchimento do formulário disponível no link e sinalizar o dia e tema que deseja debater, é só aguardar o link de acesso às salas, que será disponibilizado via e-mail, até às 14h. As inscrições devem ser feitas até às 13h de cada dia, para ter acesso à sala.

CADASTRO NA LEI ALDIR BLANC - O Governo de Pernambuco já iniciou o cadastramento de profissionais, artistas e demais trabalhadores da área de cultura que buscam a Renda Básica Emergencial prevista pela Lei Aldir Blanc. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 14 de outubro, e exigem alguns requisitos. O preenchimento do formulário pode ser feito dentro da plataforma Mapa Cultural de Pernambuco, no link  www.lab.mapacultural.pe.gov.br. Saiba mais em www.cultura.pe.gov.br/leialdirblanc.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO LAB ENTRE OS DIAS 28 DE SETEMBRO E 2 DE OUTUBRO

30/09 - Construindo Editais para a Lei Aldir Blanc.

01/10 - Como solicitar o subsídio aos espaços e coletivos culturais?

02/10 - Como montar o edital de aquisição de bens e serviços?

Nenhum comentário:

Postar um comentário