Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Sesc Triunfo inscreve para o minicurso "Tradição Oral - Memória Viva de um Povo"

A cultura transmitida oralmente é essencial para a preservação da história de um povo e suas tradições.  Por isso, o Sesc Triunfo está com inscrições abertas para o minicurso “Tradição Oral – Memória Viva de um Povo”, que será realizado virtualmente de 21 a 25 de setembro, das 14h às 16h, para educadores e educadoras.

Com mediação do educador e artista multilinguagem Anderson Barreto, o minicurso vai abordar “A Oralidade na história dos povos africanos e dos povos indígenas brasileiros”; “Oralidades contemporâneas”; “Estratégias de valorização da memória local”; “Literatura em movimento: Da fala ao texto e do texto à fala”; “O professor contador de histórias”; “O protagonismo da criança e a construção de memórias afetivas”.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSszYBtm3LoH7WJ4lxxBJw5dQkjfWlN_4DIFkMUA7w-_wWKg/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0. O valor da inscrição é de R$30 para o público em geral e R$15 para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Podem se inscrever educadores e educadoras a partir de 16 anos de idade. Também é necessário possuir uma conta no Gmail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário