Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Solenidade marca os 85 anos do IPA nesta terça-feira

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), comemora nesta terça-feira (8), seus 85 anos de existência, consolidado como referência nacional na execução de ações e projetos que visam ao fortalecimento e incremento da Agricultura Familiar e a interiorização do desenvolvimento em Pernambuco.

 A solenidade comemorativa será realizada, às 10h, com o lançamento de um Selo Comemorativo, pelos Correios, descerramento de placa oficial e plantio de um pé de umbuzeiro. O evento será transmitido ao vivo direto da sede do IPA, no Recife, pela página oficial do Instituto no Facebook (facebook/ipa.pernambuco) e pelo Canal do IPA no Youtube.

 Ainda como parte das comemorações, à tarde o governador Paulo Câmara entrega, ao Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto, e ao presidente do Instituto, Reginaldo Alves, placa comemorativa pela passagem do 85º aniversário do Instituto Agronômico de Pernambuco e pelos serviços prestados ao desenvolvimento da agricultura familiar de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário