quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Afogados venceu o líder Globo no Vianão

O Afogados venceu o Globo em noite iluminada do atacante Dennis, no estádio Vianão. Rodrigo abriu o placar para a Coruja logo aos 10 minutos, mas no lance seguinte Edvan colocou a mão na bola e a arbitragem marcou pênalti. Gabriel Silva foi para a cobrança e converteu. Mas, o mesmo Edvan marcou para a Coruja aos 32 minutos. Na segunda etapa, Dennis fez um golaço após toque por cima de Rodrigo Carvalho, aos 31. Os visitantes ainda diminuiram com Erick Silva, aos 38 minutos.

O jogo começou movimentado e cheio de emoções. O Afogados saiu na frente com Rodrigo, aos 10 minutos. Três minutos, depois Andrei falhou e a bola ficou no pé de Aurélio, que finalizou e Edvan acabou botando a mão na bola dentro da área. Pênalti para o Globo. Gabriel Silva foi para a cobrança e empatou o duelo. O Afogados voltou a buscar o ataque e, aos 32, marcou mais um gol com Edvan, de cabeça.

A segunda etapa começou com pressão dos visitantes. Logo após os 15 primeiros minutos, o jogo esfriou e o Globo esbarrou na boa marcação do Afogados, que buscava o contra-ataque. Aos 31, Dennis fez bela jogada individual e tocou por cima de Rodrigo para ampliar para a Coruja. Depois de uma nova tentativa de pressão, o Globo conseguiu diminuir com Erick Silva, aos 38, depois da cobrança de escanteio e nova falha da defesa da Coruja.

Com o resultado, o Afogados subiu para a terceira colocação com seis pontos conquistados. Já o Globo segue na liderança, também com seis pontos.

Próximos jogos

Na quarta rodada o Afogados encara o América-RN, no sábado, às 16h, na Arena das Dunas. Já o Globo enfrenta o Salgueiro, também no sábado, às 19h, no Cornélio de Barros. (Globoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário