Páginas

domingo, 25 de outubro de 2020

Anchieta e Júnior recebidos com muita alegria no povoado de Serra Branca em mais uma “Agenda 40”

Na noite de sábado (24/10/2020) os candidatos a prefeito e vice-prefeito a Prefeitura Municipal de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB) e Júnior de Mocinha (PSB) estiveram presentes no povoado de Serra Branca, zona rural do município, em mais uma “Agenda 40” rumo à reeleição.

O evento foi realizado em um espaço localizado na rua central da localidade, respeitando todas as normas e os protocolos impostos por causa do novo coronavírus que infelizmente ainda se propaga no país.

Candidatos a vereador da coligação PSB-PT estiveram presentes e cada um deixou sua mensagem, e apresentou suas propostas para as pessoas presentes, e na ocasião, uma militância bem reduzida por causa da Covid-19, prestigiou o acontecimento.

“Amigos e amigas, muito já se foi feito em nosso município, mais quero continuar para fazer muito mais por todos vocês. Serra Branca recebeu diversas ações e vai continuar recebendo, por que entendo que melhorar a qualidade de vida dos carnaibanos é uma meta constante, não pode parar”, disse Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário