Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Campus Floresta do IF Sertão-PE lança curso preparatório on-line gratuito para ENEM e SSA da UPE, aberto ao público geral

Está aberto o período de inscrições para o Curso Livre de Extensão "Revisões Gerais para as provas do ENEM, SSA da UPE, etc.”, com carga horária de 24 hora, a ser ministrado por docentes do IF Sertão-PE Campus Floresta. Podem participar alunos de qualquer instituição de ensino, que estejam cursando qualquer ano da Educação Básica de Nível Médio, ou, ainda, que já tenham concluído tal momento intermediário de formação acadêmica.

O curso será totalmente on-line e são ofertadas 200 vagas. Para de inscrever o interessado deve acessar o formulário eletrônico de inscrição disponível em https://forms.gle/wnHd5JBRgUVP6tFW7 , e realizar o preenchimento até o dia 03 de novembro, anexando fotografia de documento de identificação, comprovante de escolaridade, e comprovante de residência.

Os encontros do curso serão realizados por meio da plataforma Google Meet, e será composto pelas disciplinas de  Português, Filosofia, Biologia, Física e Matemática. As aulas serão ofertadas no turno da tarde, das 15h às 17h Iniciarão em 07 de novembro de 2020 e encerraram em 30 de janeiro de 2021, sempre aos sábados.

Caso o número de candidatos selecionados ultrapasse o limite de vagas ofertadas estas serão preenchidas mediante sorteio. O resultado parcial com o nome dos selecionados para o curso está previsto para o dia 04 de novembro.

Clique aqui e acesse o edital nº 08/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário