Páginas

domingo, 25 de outubro de 2020

Em Carnaíba o sítio Antônico de Ibitiranga recebeu Anchieta Patriota e a ‘Agenda 40’

Na manhã deste domingo (25/10/2020) o sítio Antônico de Ibitiranga, localizado na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, recebeu a ‘Agenda 40’ da Frente Popular de Carnaíba, composta pelos partidos PSB-PT, que tem Anchieta Patriota candidato a reeleição para prefeito, e o vice Júnior de Mocinha.

O encontro aconteceu em frente ao prédio da Associação Rural da localidade, e contou com a presença de um bom público que cumpriu as determinações e os protocolos de saúde, a exemplo de álcool em gel, e máscaras por causa do novo coronavírus.

Ao deixar sua mensagem Anchieta falou das conquistas e das ações implantadas na região de Ibitiranga durante suas três gestões. No dia 15 de novembro que se aproxima, caso o socialista seja reeleito, ele irá para o 4º mandato, sendo que o 1º teve início no dia primeiro de janeiro de 2005.

Na agenda de hoje também estiveram presentes Júnior de Mocinha candidato a vice-prefeito, candidatos a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro: Cícero Batista, Antônio Venâncio, Jeovane Adriano, Ivan Vaqueiro, Zé Ivan. Pelo Partido dos Trabalhadores estiveram os candidatos: Izaquele e Tota Amador. Zé de Côca, Luiz Alberto, Aloisio, Biu do Peixe, Everaldo de Novo Pernambuco, moradores da localidade e sítios vizinhos também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário