Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Frente Popular faz carreata histórica em Carnaíba

Centenas de veículos foram às ruas da cidade nesta quarta-feira acompanhando o cortejo do candidato Anchieta Patriota (PSB)

A voz do locutor ecoou por toda a cidade, a partir da rua José Martins, de onde saiu na noite desta quarta-feira (29), a carreata da Frente Popular de Carnaíba. O “levanta” ficou por conta da voz possante que conduzia o cortejo, emitindo dos paredões o “Agora é 40”, número que identifica a campanha. À frente da carreata estava o candidato a prefeito Anchieta Patriota (PSB), ao lado do vice Júnior de Mocinha.

A carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, com encerramento na PE-320. Centenas de veículos, entre carros e motos, com bandeiras e muita agitação, obedeceram às normas sanitárias indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Com seus paredões, os vereadores da Frente Popular de Carnaíba também engrossaram o cordão desta, que pode ser considerada a maior carreata já realizada no município, a julgar pela quantidade de veículos e animação dos participantes.

A militância jovem compareceu em peso, a exemplo da universitária Layne Milena Lopes dos Santos, 23 anos, que junto com quatro amigas aproveitou o momento para fazer várias selfies. “Sou eleitora dele e sempre o prestigio. Confio no trabalho e espero que Anchieta faça ainda mais por Carnaíba”, declarou. Nas calçadas, os admiradores do candidato acenavam e vibravam com a passagem da comitiva. “Voto nele desde a primeira candidatura. Faço questão de ainda votar porque acredito totalmente no trabalho de Anchieta”, pontuou a aposentada Maria Félix Lima Pires, 81 anos.

O candidato Anchieta Patriota não escondeu a emoção diante da multidão que o seguia: “É um grande evento do qual a gente participou, um dos maiores de Carnaíba. Esse é o caminho da vitória, junto do povo, para continuar fazendo as mudanças no município”, falou, entusiasmado. Ao lado dele, o deputado federal pelo PT, Carlos Veras, também discursou ao final do cortejo. “Carnaíba precisa olhar para frente, precisa continuar crescendo, precisa de Anchieta como prefeito. Não podemos continuar parados no tempo”, disse. “Anchieta pode contar com a minha ajuda como deputado federal. Estamos juntos nessa luta”, complementou. O evento foi realizado de forma rápida, começando às 19h30 e terminando por volta das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário