Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Marconi Santana (PSB) participa de reunião com jovens empreendedores

Depois de passar pelas comunidades de rurais de Cajá, Caiçara dos Fernandes e Carvalhada, onde prometeu transporte gratuito para evitar que agricultores se desloquem para outros centros urbanos em dia de feira livre, com a defesa de que “é preciso movimentar ainda mais a economia local, fazendo com o que nossa feira livre duplique a sua capacidade de ofertar novos serviços e produtores para nossa população”; Marconi Santana (PSB) candidato a prefeito pela Coligação Flores Unida, esteve participando na noite desta sexta-feira (09), de reunião a convite de jovens empreendedores da sede do município, para debater sobre empreendedorismo.

Em sua página no face book, Marconi Santana definiu o encontro como “super produtivo com jovens de nossa Flores onde debatemos o presente e futuro, com o olhar voltado para abertura de novos empreendimentos, já que hoje temos uma cidade atrativa e que oferece uma boa infraestrutura e segurança financeira para quem tem o desejo de empreender em nossa cidade”, escreveu.

No último sábado (10), o candidato do PSB se reuniu com os moradores do Povoado do Saco do Romão. Foi o que informou Junior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário