Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Quatro pesquisas vão movimentar pleito em Arcoverde e Venturosa

Quatro pesquisas eleitorais, sendo duas em cada cidade, vão movimentar as campanhas às prefeituras de Arcoverde e Venturosa nos próximos dias. Todas foram registradas essa semana no Tribunal Superior Eleitoral. A informação é de Roberto Santos em seu blog.

Em Arcoverde registraram pesquisas os institutos Múltipla e IPEC. Já em Venturosa, o registro é também do IPEC e da Advise Consultoria. 

Na capital do Sertão, a primeira pesquisa a ser divulgada é a da Múltipla. O levantamento acontece nesta quinta-feira (22), e os números serão divulgados no sábado (24), pelo blog de Nill Junior, parceiro da Múltipla.

Já a do IPEC foi registrada às 23h38 desta terça-feira (20), e segundo os dados, ela já teria começado ontem mesmo (20), e termina na quinta-feira (22). A divulgação, por sua vez, só ocorre no dia 26, segunda-feira próxima.

Em Venturosa, o IPEC anuncia a divulgação de sua pesquisa eleitoral sobre a sucessão municipal para o próximo domingo, dia 25. O levantamento ocorreu entre os dias 18 e 20 de outubro. A outra pesquisa é do Advise Consultoria, registrada dia 16 e que será divulgada nesta quinta-feira, dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário