segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Trágico acidente em Petrolândia com vítima fatal e vários feridos na BR-110

Neste domingo, 25/10/2020, às 15:27h, o 11° Grupamento de Bombeiros recebeu um chamado para uma ocorrência de vítima presa nas ferragens. O acidente ocorreu no eixo da barragem de Itaparica, na BR-110, entre Jatobá e Petrolândia, logo após a Associação de Pescadores de Brejinho-PE, próximo ao eixo da barragem da usina de Itaparica.

Ao chegar ao local, a guarnição realizou a retirada de 01 (uma) vítima em óbito que se encontrava presa nas ferragens do veículo, tendo sido as demais vítimas socorridas por populares.

A colisão frontal aconteceu entre um Fiat Strada vermelha, que estava em direção a Paulo Afonso e um Fiat Uno branco, o mesmo estava em direção a Petrolândia.

Foram sete pessoas envolvidas no acidente, duas vitimas estavam no Strada e cinco estavam no Uno, entre elas uma criança, e um acidentado veio a óbito no local, as outras 06 foram encaminhadas para o hospital da restauração em Recife.

Devido aos detritos espalhados na via, também foi realizado uma desobstrução da via e uma lavagem de pista, a fim de se evitar novos acidentes.

Informação e fotos; Grupamento de Bombeiros - Petrolândia e Portal TV Camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário