Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Academia de Saúde do Distrito de Fátima em fase de conclusão

Em Flores, a Administração Municipal segue tocando obras e assegurando investimentos em equipamentos importantes para a melhoria de vida da população. No distrito de Fátima, uma Academia de Saúde está em fase final de construção e vai contribuir para promoção de saúde e bem-estar social da população.

O espaço terá atividades físicas, práticas corporais, artísticas e culturais, Práticas Integrativas e complementares (PICS), promoção de alimentação saudável e orientações de autocuidado.  O equioamento de saúde dispõe de sala para depósito e dois banheiros.

A área externa dispõe de equipamentos para atividade física como barra paralela, barra horizontal, barra marinheiros, barra horizontal de apoio e área de jardim.

Para o professor, Romário Nunes, “mais uma ação importante, dentre muitas outras que já foram e estão sendo realizadas aqui no distrito de Fátima”.

Marconi Santana, Prefeito do Município, destacou que “o nosso maior objetivo é fornecer aos nossos munícipes, em particular os moradores do Distrito de Fátima, ferramentas adequadas para a melhora da qualidade de vida e promoção da saúde da população florense.

O valor do espaço foi orçado em R$ 215.589,81, oriundos do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Flores. Informações é de Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário