Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Apresentações para o 15º Concurso de Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco serão por vídeo

O Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural – CEPPC/PE decidiu realizar por vídeo as apresentações dos candidatos habilitados para o XV CONCURSO PÚBLICO DO REGISTRO DO PATRIMÔNIO VIVO DO ESTADO DE PERNAMBUCO RPV- PE | EDIÇÃO 2020. A suspensão das audiências presenciais é mais uma medida de prevenção para a pandemia de Covid-19. Os participantes terão entre os dias 4 e 12 de novembro de 2020 para enviar os arquivos de vídeo para conselhodepreservacao@gmail.com.

Para garantir o acesso à seleção, não há exigências quanto ao processo de elaboração dos vídeos, devendo ser utilizado qualquer meio e técnica disponível, inclusive telefone celular. O arquivo deve ter duração máxima de dez minutos. Caso o tempo de apresentação ultrapasse o limite, o CEPPC/PE só garantirá a exibição dos dez minutos solicitados. 

Assim como a participação nas audiências públicas presenciais não é obrigatória, também a elaboração e envio do vídeo para o CEPPC/PE não será obrigatório. Ou seja, o não envio não prejudicará o julgamento.

Todas as datas do calendário previamente publicadas junto ao edital estão mantidas. Confira aqui o cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário