Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Carreta se envolve em acidente e PRF descobre carga de produtos falsificados na BR-232, em Arcoverde

Cerca de 6,5 mil pares de calçados falsificados foram apreendidos na quinta-feira (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão pernambucano. A mercadoria era transportada em uma carreta, que foi parcialmente danificada, após se chocar lateralmente em uma árvore.

A PRF foi acionada para atender um acidente. Ao chegar no local, constaram que parte da carga havia sido saqueada por populares, após ter sido espalhada na rodovia. O motorista havia perdido a direção do veículo e batido em uma árvore.

Ao conferir parte da carga intacta, foi descoberto que haviam produtos com indícios de falsificação. A mercadoria não possuía notas fiscais. O motorista ainda informou aos policiais que carregou os produtos em uma transportadora, na cidade de Nova Serrana, Minas Gerais, e entregaria em Caruaru, no Agreste.

Segundo a PRF, o motorista, a carreta e parte da carga, foram encaminhados para a Receita Federal, que fará a conferência e avaliação dos produtos para aplicação das medidas cabíveis. (Fonte:G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário