Páginas

sábado, 21 de novembro de 2020

Flores divulga resultado final dos editais da lei Aldir Blanc

Nesta quinta feira, 19 de novembro a prefeitura municipal de Flores-PE, divulga através do site da AMUPE o resultado final dos editais de: Artes Cênicas, Artes Plásticas e Artesanato, Cultura Popular, Literatura e Música, referentes a Lei Aldir Blanc, editais que estiveram abertos do dia 30 de setembro ao dia 14 de outubro, com prorrogação do dia 26/10 ao dia 1 de novembro com a finalidade de beneficiar a classe artística do município como nos informa o Diretor de Cultura Rodrigo Faustino.

Desde o Cadastro Municipal de Cultura, nosso contato com os artistas florences se teve de todas as formas, foram contatos pessoais, ligações, mensagens, diálogos por aplicativos de mensagem, onde buscamos informar todo a classe artísticas sobre o andamento da Lei Aldir Blanc no município, no estado em todo País. Durante os editais, a Sec. de Educação e Cultura, através da diretoria de cultura, promoveu capacitações aos artistas para orientá-los em relação ao preenchimento dos editais, vito que, a maioria dos artistas nunca participaram de editais. Aos artistas com dificuldade com leitura e escrita, nossa equipe se organizou para auxiliá-los nos preenchimentos e todas as dúvidas eram tiradas por conversas de aplicativo, onde meu contato ficou para que todos eles pudessem se comunicar a qualquer momento possível. Estamos caminhando para a reta final com sentimento de dever cumprido, com muita felicidade e gratidã por estar a frente deste processo no muncípio de Flores”.


Como foi relatado pelo Diretor de Cultura, o município de Flores se encaminha para os momentos finais da execução da Lei Aldir Blanc, segue a baixo o resultado final com os aprovados nos editais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário