Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Lula: “A extrema direita de Bolsonaro foi a grande derrotada nessas eleições”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (16) para analisar o resultado do primeiro turno das eleições municipais de 2020.

Para o ex-presidente, o PT e a esquerda saíram fortalecidos das eleições e a extrema direita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como a grande derrotada.

“A extrema direita de Bolsonaro foi a grande derrotada nessas eleições. O fortalecimento da esquerda e de seus valores humanistas e de justiça social, mostra que reconstruir um outro Brasil, mais fraterno e solidário, é possível, escreveu Lula no Twitter.

“Mesmo com os desafios impostos pela pandemia, o PT esteve nas ruas dialogando com o povo e debatendo um projeto de sociedade mais humana e menos desigual. Sairemos desse processo eleitoral fortalecidos e com nossa disposição de luta renovada pelo povo brasileiro”, continuou.

“Parabéns aos nossos candidatos e candidatas e a nossa aguerrida militância que percorreu o país em tempos tão desafiadores. E aos nossos companheiros de outros partidos que apresentaram excelentes resultados lutando o bom combate, sem agressões e com respeito ao nosso PT”, finalizou o petista, acrescentando que “a luta agora continua no 2º turno, até a vitória!”. (Blog do Esmael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário