terça-feira, 3 de novembro de 2020

Novo terminal de passageiros será inaugurado nesta terça-feira em Serra Talhada

Nesta terça-feira (03), será inaugurado o Terminal Intermunicipal em Serra Talhada. A inauguração contará com a presença do prefeito Luciano Duque e do Superintendente de Trânsito Célio Antunes, entre outros integrantes do governo. No centro da cidade, o novo equipamento irá organizar melhor os carros de lotação que transportam passageiros em Serra Talhada e região.

“Hoje, o prefeito Luciano Duque estará fazendo oficialmente do equipamento do usuário desse tipo de transporte. Teremos até 31 de dezembro, tempo ideal e necessário, para concluir todo processo de logística referente à nossa demanda que é alta nesse seguimento de transporte. Que é um transporte intermunicipal e estadual. Acredito que dentro desses dois meses nós teremos toda habilidade do mundo de estarmos fazendo gradativamente essas alterações”, explicou Célio Antunes.

Segundo ele, uma negociação já vem sendo feita com todos os motoristas, sempre com diálogo e procurando o melhor para os motorista da categoria que será contemplada, no caso os carros de lotação, “A negociação com os motoristas já vem há bastante tempo, a gente conversando e todos sabem, a divulgação com a categoria vem acontecendo faz tempo”.

Antunes também reforçou a importância que o terminal intermunicipal tem para a logística de mobilidade pública dentro de Serra Talhada e de como o diálogo tem sido importante.

“Todos sabemos a importância do contexto de transporte público, temos uma ótima relação com a cooperativa, hoje temos mais de 60 associados e juntos com a cooperativa e com as demais pessoas que a gente já conhece dentro desse  seguimento, vamos começar todo esse processo de mudança. Vamos fazer esse processo por área, gradativamente nada abruptamente, fazendo as adequações necessárias com o objetivo de atender a necessidade urgente em termos de organização para esse tipo de transporte”. Com informações do Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário