domingo, 29 de novembro de 2020

Secult-PE convoca proponentes com projetos classificados para a entrega da documentação

A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) informa aos proponentes que tiverem projetos aprovados nos editais da Lei Aldir Blanc que fiquem atentos aos prazos para entrega da documentação. Caso a proposta esteja classificada (seja como selecionado ou suplente), o proponente deve providenciar com urgência o envio da sua documentação completa, no formato PDF, para o e-mail gaf@secult.pe.gov.br, conforme listagem de documentos descrita nos editais (confira abaixo a lista).

“Convocamos todos os classificados nos editais a providenciarem suas documentações com urgência, inclusive os que estiverem em suplência. Como o prazo da LAB é curto, os que por acaso forem remanejados deverão apresentar a documentação de imediato”, destaca Silvana Meireles, secretária Executiva da Secult-PE.

É necessário atentar para o prazo legal determinado nos editais para a entrega da documentação, que são dois dias úteis a partir da publicação do resultado no Diário Oficial do Estado (DOE). 

Na última quinta-feira (26), por exemplo, foi divulgado o resultado preliminar do edital “Formação e Pesquisa – LAB PE”. Os proponentes (selecionados e suplentes) terão até a próxima segunda-feira (30) para concluir o envio da documentação. Clique aqui e confira o calendário dos outros editais.

A Secult-PE também orienta que sejam enviados por e-mail os seguintes dados: Nome/Telefone/E-mail, Número de Inscrição e Dados bancários (se conta corrente ou conta poupança, agência, nome e número do Banco, número da conta).

Esta é uma medida preventiva, que busca garantir agilidade no cadastro dos proponentes contemplados no E-Fisco, a ser realizado pela Gerência Administrativa Financeira da Secult-PE (GAF).

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