sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Sexta-feira (27) decisiva na campanha do Recife: debate e último dia de guia eleitoral


No antepenúltimo dia de campanha eleitoral, o último debate entre os candidatos a prefeito do Recife é visto como estratégico e potencial divisor de águas na campanha deste ano. O enfrentamento entre os candidatos Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB) ocorre nesta sexta-feira (27), na TV Globo, após a novela 'A Força do Querer'. Nesta sexta-feira, também acaba a exibição do horário gratuito de rádio e televisão, outro veículo estratégico na disputa. Foi o que noticiou a Folha de Pernambuco.

Com uma corrida às urnas apertadas, cada detalhe importa. Tanto que o debate é a única agenda oficial da campanha dos candidatos desta sexta-feira. O tempo livre deverá ser usado para preparação dos candidatos.

O debate da TV Glovo contará com três blocos. O primeiro e o terceiro serão de temas livres, escolhidos pelos candidatos. Já o segundo conta com temas determinados por sorteio. Os candidatos terão 30 segundos para perguntas; um minuto e meio para respostas, um minuto para réplicas e 45 segundos para tréplicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário