Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Anchieta Patriota, o vice Júnior de Mocinha e vereadores são diplomados em Carnaíba

Em solenidade realizada no prédio do Fórum de Carnaíba, conduzida pelo juiz da 098ª Zona Eleitoral, Dr. Bruno Querino Olímpio, o prefeito Anchieta Patriota (PSB), o vice Júnior de Mocinha (PSB), e vereadores que foram eleitos no último dia 15 de novembro em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, foram diplomados na tarde desta quarta-feira (16/12/2020) pela justiça eleitoral.

O evento aconteceu no Salão do Júri do Fórum do Poder Judiciário da Comarca de Carnaíba, e por conta da pandemia do novo Coronavírus, contou com as presenças apenas das autoridades e dos diplomados.

A exemplo das outras diplomações que antecederam, o prefeito Anchieta Patriota e o vice-prefeito Júnior de Mocinha, foram os primeiros a serem diplomados, e logo depois, foi a vez dos vereadores encerrando o evento, que contou com número de participantes limitado, e na ocasião, mantiveram o distanciamento social por conta da pandemia.

Falando ao blog, Anchieta Patriota dedicou o diploma a todos os carnaibanos. “É com muita alegria que recebo esse diploma para mais um mandato em Carnaíba, dedico esse diploma a todos que lutaram comigo nessa batalha, com certeza vou transformar esse mandato em gestos e ações em defesa da nossa gente. Muito obrigado”, disse o gestor.

Além de Anchieta e Júnior, também foram diplomados os vereadores: Cícero Batista (PSB), Izaquele da Itã (PT), Calango (PSB), Alex Mendes (PSB), Antônio Venâncio (PSB), Zé Ivan (PSB) e Juniano Ângelo (PSB). Assim como também, Mateus Francisco, Irmão Pualinho, Bandega e Neudo da Itã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário