Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Anchieta Patriota vistoria obras de adutora na zona rural

Na manhã desta quinta-feira (03/12/2020) o prefeito Anchieta Patriota, juntamente do vice Júnior de Mocinha, esteve vistoriando as obras da adutora que está sendo construída na zona rural do município, e vai beneficiar mais de 75 famílias, segundo o chefe do executivo municipal.

Em contato com o blog agora à tarde, Anchieta que vai para o seu 4º mandato no próximo ano, disse que esta ação faz parte do programa de ‘Universalização da Água’, e que é um compromisso de sua gestão levar água as famílias carnaibanas.

É compromisso nosso fazer obras de grande importância como esta, para que as famílias carnaibanas tenham acesso ao líquido precioso, pois água é vida, e obras hídricas, principalmente em um momento difícil como este, é uma luta constante da nossa gestão” disse Anchieta.

Anchieta nos adiantou que essa adutora tem 8 km de extensão, com um poço artesiano que tem uma vazão de 8 mil litros de água por hora, está sendo executada com recursos próprios, e vai beneficiar o Açude do Caroá e Pau D'arco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário