Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Assista: no aniversário de Solidão, Djalma assina ordem de serviço em Pelo Sinal e cumpre uma série de ações na Câmara de Vereadores

Na tarde desse domingo (20/12/2020) o prefeito Djalma Alves (PSB), cumpriu uma programação com uma série de ações no povoado de Pelo Sinal e na Câmara Municipal da cidade. No povoado Djalma entregou uma ambulância e assinou ordem de serviço para construção da nova Praça Belarmino Bezerra.

Já na Câmara de Vereadores o gestor entregou veículos para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Tutelar do município, logo depois, assinou contrato de aquisição de um ônibus escolar para a Secretaria de Educação; ainda prosseguindo com a programação, assinou ordem de pagamento para o terço de férias dos professores; entregou notebook para a aluna Ana Beatriz, 3 ª colocada no Projeto Ler Bem 2020.

Assinou Lei de Criação da Guarda Municipal, com programação encerrando-se com a celebração da Santa Missa em Ação de Graças pelos 57 aos de Emancipação Política de Solidão.

Assista como foi a entrega da Ambulância e assinatura da ordem de serviço da construção da nova praça em Pelo Sinal.


Assista como foi a entrega de veículos e assinatura de ordem de serviço, além de outras ações na Câmara Municipal de Solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário