sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Base governista escolhe Cícero Batista para presidir a Câmara Municipal de Carnaíba, votação acontece dia 1º de janeiro

Os vereadores da base governista eleitos no último pleito de 15 de novembro, para a casa Major Saturnino Bezerra em Carnaíba, composto por Cícero Batista (PSB), Alex Mendes (PSB), Calango (PSB), Juniano (PSB), Antônio Venâncio (PSB), Zé Ivan (PSB) e Izaquele (PT), revelaram que vão votar na próxima Mesa Diretora no biênio 2021/2022 assim:

Cícero Batista – Presidente

Alex Mendes – Vice-presidente

Izaquelle da Itã – 1ª Secretária

Juniano Ângelo – 2º Secretário

A informação foi revelada em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (04/12/2020) no programa Manhã Total da Rádio Pajeú, em Afogados da Ingazeira, com o radialista Aldo Vidal. 

Também disseram que já foram realizadas várias reuniões e a decisão foi entre os parlamentares, sem interferência do prefeito Anchieta Patriota e do vice Júnior de Mocinha.

Cícero Batista vai para o seu 8º mandato como parlamentar, e pela primeira vez pode ser presidente do Poder Legislativo, na votação que vai acontecer dia 1º de janeiro de 2021, sem horário ainda definido.

Perguntado se faria um BBB legislativo, Cícero disse que não, por que é favor da democracia, e que não há nenhuma desconfiança entre os parlamentares, e que todos escolheram seu nome com total liberdade.

O locutor também perguntou se o vereador vai à procura de vereadores da oposição para aumentar a vantagem dos votos. Cícero disse que os 7 vereadores formam um grupo, e que não são ditador não, por que os vereadores da oposição também não o procuraram, mais se quiserem votar em Cícero, que seja bem vindo. isso trata-se de um acordo entre os 7 da base governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário