Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Educação valorizada: estudante Ana Beatriz de Solidão fica em 3º no Concurso Ler Bem 2020

A estudante Ana Beatriz Alves Mendes, da Escola José Gonçalves do Nascimento, de Solidão, no Sertão do Pajeú, ficou na 3ª colocação do Concurso Ler Bem 2020, realizado através da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa).

A grande final do concurso foi no dia 03 de dezembro, por meio virtual, devido a pandemia, com a leitura de textos de livros infanto-juvenis transmitida ao vivo pelo canal do Ler Bem no YouTube.

A décima edição do Concurso teve 78 municípios inscritos. Todos os leitores são do 4º ano do ensino fundamental, com idade máxima de 10 anos. Mas lembrem, embora as 3 tenham sido as campeãs da edição 2020, como disso o presidente da Aspa, José Luiz Torres: "todos são vencedores!". Além do 3º lugar da solidanense Ana Beatriz, a campeã foi Ariane Ledite de Quixaba, sendo que Luana Maria de Pesqueira ficou em 2º.

A escola municipal José Gonçalves do Nascimento, parabeniza a Professora Zeza e a sua aluna Ana Beatriz, pela conquista do 3°lugar no Concurso Ler Bem. Com certeza um orgulho para a nossa escola e um incentivo aos demais professores e alunos. Sonho que se sonha junto se transforma em realidade. Agradecer e parabenizar a todos os envolvidos no processo, ao apoio que a Secretaria Municipal de Educação de Solidão prestou desde sempre, também ao prefeito Djalma Alves de Souza, por sempre garantir apoio à educação de todas as formas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário