Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2020

Exposerra 2020 impulsiona economia no Sertão de Pernambuco

NE10 Interior: a 21ª edição da ExpoSerra (Feira de Indústria, Comércio e Serviços), em Serra Talhada, no Sertão pernambucano, foi iniciada, nessa quinta-feira (03) e se estenderá até este sábado (05), impulsionando a lucratividade de empreendedores dos três setores.  

A novidade desta edição tem sido o formato híbrido, uma feira digital e também presencial, respeitando os protocolos de segurança adotados devido à pandemia da covid-19. Além disso, na estrutura montada no Shopping Serra Talhada, todas as ações da Feira estão sendo transmitidas ao vivo.

Ao todo, 50 expositores estão participando da Exposerra 2020, que assim como nas edições anteriores, irá promover a sua Rodada de Negócios. O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada com o apoio do Sebrae.

"Com todos os investimentos que foram feitos, não temos dúvidas de que os participantes da Expossera ficarão satisfeitos e o evento só tende a crescer ainda mais no próximo ano", destacou à TV Jornal Interior, o presidente da CDL, Maurício Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário