Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2020

Folha de Pernambuco inaugura novas instalações

A Folha de Pernambuco inaugurou, na manhã dessa quinta-feira (24), suas novas instalações, no Bairro do Recife, fato que marca uma nova fase na produção integrada de conteúdo. No ato, Eduardo de Queiroz Monteiro, presidente do Grupo EQM, do qual faz parte a Folha, recebeu o governador do Estado Paulo Câmara, em visita à redação.


Nesta nova fase a Folha de Pernambuco, como produtora de conteúdo, passa a reunir em um mesmo prédio a Rádio Folha, a redação e toda a equipe de jornalismo que fica à frente do Portal Folha PE, do jornal impresso e das mídias sociais. A integração física de todas as plataformas e meios de veicular a informação do jornal vai impactar de forma positiva na rotina produtiva dos funcionários, indo além de uma repaginada visual do espaço.

Para a editora-chefe da redação, Leusa Santos, a junção das equipes transpõe a aproximação física. "Ter todas as equipes trabalhando perto permite a criação de um conteúdo alinhado e adaptado para diversos meios. Embora façamos a produção de conteúdo para o impresso, redes sociais e rádio, além do Portal, todos os locais representam uma única Folha de Pernambuco. É ter celeridade e ganho na qualidade na comunicação entre os setores", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário