Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Irlando Parabólica informa 1º nome do seu secretariado em Santa Cruz da Baixa Verde

O prefeito eleito de Santa Cruz da Baixa Verde no Sertão do Pajeú, Irlando Parabólicas (PP), anunciou na manhã desta terça-feira (01) o primeiro nome que fará parte de sua equipe de governo a partir de janeiro de 2021.

O anuncio foi feito durante entrevista ao programa falando francamente do jornalista Geovani Sá do site farol de notícias, e trata-se da escolha da nova secretária de educação do município.

De acordo com Irlando Parabólicas, o nome da professora Luciene Barbosa para gerir a pasta de educação, foi uma escolha realizada pelos professores da rede municipal de ensino e que atendeu uma promessa de campanha eleitoral.

Conheça o perfil da nova Secretária de Educação de Santa Cruz da Baixa Verde

Luciene Barbosa, é Graduada em Letras pela Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada, Especialista em Programação de Ensino de Língua Portuguesa pela Faculdade de Formação de Professores de Petrolina, Mestre em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística / UFPB (2013) e doutoranda em Linguística neste mesmo programa.

Professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa na rede estadual de Pernambuco, professora de Linguística na Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada – FAFOPST , Coordenadora de área do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID – CAPES (2018 – 2020) e Coordenadora do NELE (Núcleo de Estudos em Letras e Educação – FAFOPST). (informações extraídas do lattes).

Em conversa com o Portal Baixa Verde Notícias, o prefeito eleito Irlando Parabólicas confirmou a escolha, e reafirmou que essa foi decisão que ocorreu em comum acordo entre a maioria dos professores da rede municipal de ensino que indicaram o nome de Luciene Barbosa, obedecendo critérios de formação para atuar na função.  

Irlando deverá anunciar todo o secretariado de governo, até meados do próximo dia 15 de dezembro. (Baixa Verde Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário