Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Irlando Parabólicas quer transformar Santa Cruz da Baixa Verde pelo turismo

O prefeito eleito de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, Irlando Parabólicas, já tem um planejamento formado para tirar o município do atraso e coloca-lo como um dos protagonistas da região.

Durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, o empresário adiantou que uma das frentes que irá atuar, será o aquecimento do turismo local.

“O museu da rapadura já tem, foi feito na gestão anterior, porém não tem nada ainda, eu quero começar a resgatar a história dos senhores de engenhos que não estão conosco, mas que começaram há muito tempo quando o engenho era de boi, colocando as fotos e vamos colocar o museu da rapadura para que o povo possa conhecer nossa história e também ter a oportunidade de comer uma rapadura lá, tomar um caldo de cana,etc”, disse o gestor.

Ainda durante a entrevista, Irlando deixou claro que o município também tem belezas naturais que ainda não foram exploradas com um viés turístico, mas que isso será mudado. Foi o que informou o Portal Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário