segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

No Recife Marconi cobra entrega de ambulâncias e conclusão de obra hídrica

Eleito para o 4º mandato de Prefeito no município de Flores, Marconi Santana, segue com a agenda cheia na Capital Pernambucana, onde têm percorrido diversos gabinetes de secretários do Governo de Pernambuco e instituições.

Na sede da Compesa, Marconi esteve com Mário Heitor, Gerente Regional do Interior, onde solicitou a conclusão da obra de extensão do abastecimento de água, que liga o Bairro Vila Nova até o Bairro Alto Pedro de Souza, Bairro Riacho da Velha e Bairro Novo, localizados na cidade de Flores – PE.

“No encontro Informamos, que para esta nova etapa da obra, será necessário a instalação de mais 900 (novecentos) metros de tubos de 150 mm e 1200 (mil e duzentos) metros do tubo de 75 mm”, disse Marconi.

Desde o início das escavações e assentamentos dos tubos, a gestão municipal disponibilizou mão de obra, equipamentos, retroescavadeira, caçamba e investiu na compra de asfalto, para manutenção do trecho do perímetro urbano da PE – 337.

Marconi ainda esteve com o Secretário de Saúde, André Longo. No encontro, com auxiliar de do Governador Paulo Câmara, Marconi Santana solicitou a liberação de duas ambulâncias,  fruto de emenda de bancada do Deputado Estadual Joaquim Lira e do Deputado Federal Danilo Cabral.

“O Secretário André Longo pediu um prazo, que é exatamente o período previsto na legislação, para licitação na modalidade de pregão eletrônico. Logo teremos mais duas ambulâncias novas, para servir nossa população”, comemorou o prefeito de Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário