Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Prefeito Anchieta Patriota inaugura Praça na Vila Central em Carnaíba

Na noite desta quarta-feira (30/12/2020) dia em que se comemora mais um ano da existência de Carnaíba, 67 anos de Emancipação Política, o prefeito Anchieta Patriota (PSB), em solenidade realizada na Vila Central, na saída para Afogados da Ingazeira, inaugurou uma Praça que recebeu o nome de João Vianey da Silva, conhecido popularmente por Joãozinho Ribeiro, construída com recursos próprios do município.

A solenidade teve início com a benção do local, realizada pelo diácono carnaibano Lindailson Ferraz. Em seguida, foi à vez das falas, e na oportunidade falaram Mércio Ribeiro filho do homenageado, Fafinha secretário de obras, Evanir em nome dos moradores, Júnior de Mocinha vice-prefeito e o gestor municipal.

Esta obra eu pedia para que fosse feita aqui, no intuito de embelezar aqui a Vila Central, assim como também nossa Carnaíba que já é bela, e a importância desse espaço aqui, é para o lazer, diversão para crianças serem acompanhadas pelos pais; É necessário que as famílias preservem este espaço”, disse o prefeito Anchieta Patriota.

“Quero agradecer ao prefeito Anchieta Patriota, que não deixou de construir e de fazer como sempre faz, também agradecer em nome da Vila Central, também em nome da minha família, por ter essa homenagem do nome do meu pai”, disse Mércio.  

O evento contou com a participação de poucas pessoas por conta da pandemia que assola o mundo todo, e teve ainda a participação do tenor Igor Alves de Triunfo que fez uma linda homenagem a Carnaíba pelos 67 anos de Emancipação Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário