Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2020

Prefeito Djalma Alves entrega ambulância e assina ordem de serviço para construção de calçamento em São Francisco, assista

Dentro da programação dos 57 anos de existência de Solidão, município no Sertão do Pajeú, o prefeito Djalma Aves se deslocou na manhã deste domingo (20/12/20) para entregar a comunidade do povoado de São Francisco, uma ambulância, e na ocasião, assinou ordem de serviço para construção de calçamento qe vai melhorar a vida dos moradores da localidade.

O momento solene contou com as presenças do prefeito Djalma Alves, o vice Zé Nogueira, do deputado federal Carlos Veras, da secretaria de saúde, Damiana Alves, demais secretários e vereadores eleitos. O evento foi realizado sem a presença do grande público e transmitido pelo Facebook, por conta da pandemia que está aumentando em todo mundo.

Ao se dirigir aos presentes no local, Djalma falou das dificuldades enfrentadas no primeiro mandato, e destacou os 2 anos e 7 meses da primeira gestão como difíceis. “Aproveito esse momento para comunicar que dois aos e sete meses do meu primeiro mandato foram momento difíceis, tristes para um gestor, uma desorganização tremenda na esfera municipal, sem poder captar nem um recurso tanto na esfera estadual, quanto na nacional. Até emendas dos deputados, tivemos a felicidade de estar realizando algumas agora nesse momento”, disse Djalma.

O deputado Carlos Veras ao fazer o uso da palavra, exaltou o chefe do executivo, por que de acordo com as palavras do parlamentar, Djalma não tomou posse da reeleição, e já está mostrando serviço. “A gente às vezes escuta o temor da população, quando um prefeito vai para a reeleição, achando que o gestor trabalha muito no primeiro mandato e o segundo não faz nada, fica com medo de ser ruim, e você ganhou a eleição nem tomou posse ainda da sua reeleição e já começa mostrar serviço” disse o deputado.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário