Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Prefeito Djalma Alves, o vice Zé Nogueira e vereadores são diplomados

Na tarde desta quarta-feira (16/12/2020) o prefeito Djalma Alves (PSB), o vice Zé Nogueira (PSB), e vereadores, foram diplomados pela justiça eleitoral, em cerimônia realizada no prédio do Fórum de Carnaíba, conduzida pelo juiz da 098ª Zona Eleitoral, Dr. Bruno Querino Olímpio.

O ato ocorreu no Salão do Júri do Fórum do Poder Judiciário da Comarca de Carnaíba, e por conta da pandemia do novo Coronavírus, contou com as presenças apenas das autoridades e dos diplomados, ou seja, o número de participantes limitado, no máximo, 50% da capacidade do ambiente, com controle de acesso na entrada.

Djalma e Zé Nogueira foram os primeiros a serem diplomados, e em seguida foram os vereadores, e claro, todos mantendo o distanciamento social, e sem contato físico entre a autoridade e o diplomado.

Falando ao blog, Djalma falou da emoção de ser diplomado como prefeito pela 2ª vez. “É muito gratificante, é mais um momento marcante para mim, e volto a agradecer ao povo solidanense por ter me confiado e ter me reconduzido a Prefeitura de Solidão, dedico a todos os solidanenses este diploma, e prometo continuar trabalhando com a mesma coragem e entusiasmo por uma Solidão cada vez melhor”.

Além de Djalma e Zé Nogueira, também foram diplomados: Adriana de Lima (PSB), Edileuza Godê (PODE), Jacinete Pereira (PSB), Djalma Barros (PSB), Genivaldo Barros (PSB), Luiz Vicente Júnior (PSB), Telma Melo (PSB), Antônio Bujão (PODE) e Viturino Melo (PODE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário