Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Prefeitos Anchieta Patriota (Carnaíba), Djalma Alves (Solidão) e Zé Pretinho (Quixaba) serão diplomados hoje (16)

Será realizada hoje (16) a Cerimônia de Diplomação dos Candidatos Eleitos: Anchieta Patriota (Carnaíba), Zé Pretinho (Quixaba) Djalma Alves (Solidão) eleitos no nas eleições de 2020, que acontecerá, às 16:00 horas (quatro horas da tarde), no Salão do Júri do Fórum do Poder Judiciário da Comarca de Carnaíba– PE.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, nos termos da ORIENTAÇÃO CONJUNTA TRE-PE nº 04, de 24 de novembro de 2020, observar-se-á: Número de participantes limitado a, no máximo, 50% da capacidade do ambiente, com controle de acesso na entrada; Distanciamento social de, no mínimo, 1,5 m (um metro e meio) entre os participantes, no sentido lateral, dianteiro e traseiro, quando sentados; e a entrega dos diplomas ocorrerá sem contato físico entre a autoridade e o diplomado; Uso obrigatório de máscaras de proteção por todos os presentes.

Haverá disponibilização de álcool em gel nos ambientes de maior circulação de pessoas; A entrega dos diplomas aos suplentes far-se-á, exclusivamente, por e-mail. Presença, única e exclusivamente, dos candidatos eleitos, vedada a participação de familiares e/ou acompanhantes. Autorização para transmissão do evento, em face do interesse público inerente à solenidade, desde que não provoque aglomeração no local. Em face das limitações elencadas acima, a diplomação seguirá a seguinte ordem:

1º – SOLIDÃO (PE);

2º – QUIXABA (PE);

3º – CARNAÍBA (PE).

Oficie-se ao Ministério Público Eleitoral, convidando a Excelentíssima Promotora de Justiça Eleitoral para a solenidade.

Expeça-se pedido de apoio logístico à Prefeitura Municipal de Carnaíba e ao 23º BPM para reforço da segurança no local.

BRUNO QUERINO OLÍMPIO

Juiz Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário