Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2020

São Paulo marca em nova jogada ensaiada, vence Sport e mantém liderança

Segue o líder. E agora ainda mais isolado. O São Paulo venceu o Sport na tarde de hoje (6), no Morumbi, e se manteve na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 foi confirmada sem muito brilho, mas com uma nova jogada ensaiada, que desta vez habilitou Luciano a marcar mais um. O camisa 11 fez ainda no primeiro tempo o único gol da partida da 24ª rodada.

Com o resultado, o Tricolor chega a 47 pontos e assegura o topo da tabela do Brasileirão. O Atlético-MG, vice-líder com 42, enfrenta o Internacional daqui a pouco. Já o Leão da Ilha segue flertando com a zona do rebaixamento, com 25 pontos na 16ª colocação.

Na próxima quarta-feira (9), o São Paulo faz o último jogo atrasado que deve do primeiro turno. O Tricolor recebe o Botafogo no Morumbi, às 21h30. O Sport, por sua vez, enfrenta o Coritiba no próximo domingo (13), na Ilha do Retiro, às 18h15.

Desde que chegou ao Tricolor do Morumbi, Luciano melhorou muito. E hoje foi mais uma demonstração de que vive um momento iluminado. Protagonizou a jogada ensaiada com Dani Alves no primeiro tempo e colocou novamente a bola nas redes. É o 12º tento do atacante no Brasileirão, que ficou próximo de fazer outro neste domingo.

SÂO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius); Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara; Igor Gomes (Vitor Bueno); Luciano (Pablo) e Brenner (Tchê Tchê). Técnico: Fernando Diniz.

SPORT
Luan Polli; Patric, Rafael Thyere, Iago Maidana (Thiago Neves), Chico, Sander; Marcão Silva (Mikael), Ronaldo Henrique (Betinho), Ricardinho (Jonatan Gómez), Lucas Mugni; Dalberto. Técnico: Jair Ventura. (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário